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24 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA LANÇA CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS
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A Prefeitura Municipal lançou nesta quarta-feira, 24, uma campanha de atualização dos dados cadastrais de todos os munícipes de São Manuel. A medida foi adotada após a Diretoria de Administração constatar que grande parte dos cadastros existentes nos sistemas informatizados da Prefeitura contém dados desatualizados, principalmente nos meios de contato como e-mail, telefone e endereço.


“Estas informações são essenciais para que o cidadão seja contatado pela Prefeitura na prestação de serviços como avisos, informes, agendamentos, etc.”, explica o diretor de Administração, Tácio Bertozo. Portanto, solicitamos a todos os cidadãos são-manuelenses a colaboração de acessarem o link a seguir e preencham o formulário online
simples e prático:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_bQ8vLpantp01Ym9Bs3iyBX7gCH0gXZ9Bpk6tko9hf6VGjw/viewform.

Vale ressaltar que todas as informações fornecidas são para uso restrito e exclusivo da Administração Municipal, baseada na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).