09 MAI 2024
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA ANTECIPA O PAGAMENTO DO VALE ALIMENTAÇÃO PARA O PRÓXIMO SÁBADO, DIA 11
A Prefeitura de São Manuel informa aos servidores públicos municipais que o pagamento do vale-alimentação, que normalmente é pago no dia 15 de cada mês, será antecipado a partir do próximo sábado, dia 11/05, devido ao Dia das Mães.

A antecipação do pagamento visa proporcionar aos servidores a oportunidade de realizarem suas compras e organizarem suas comemorações para essa data tão especial.

Agradecemos a compreensão de todos e desejamos um excelente Dia das Mães a todos os servidores e servidoras.