26 NOV 2020
SAÚDE
REUNIÃO REALIZADA COM A DIRETORIA DO HOSPITAL TRATOU DE INVESTIMENTOS E GESTÃO PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS.

Nesta quinta-feira, 26, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado da diretora de Saúde Patrícia Rossanesi e a enfermeira auditora Renata Rosolin, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal com toda a diretoria da Irmandade Casa Pia São Vicente de Paula, presidida por Valter Boccardo.

Estavam presentes na reunião, além do presidente da Irmandade, os diretores: Delson Scarparo, Jorge Pacheco, Geraldo Icho, João Carlos Sávio, o diretor clínico Kandir Dinhane, acompanhado do Dr. Manoel Barreiro.

Durante a reunião foram discutidos os principais investimentos que a atual Administração Municipal pretende realizar em parceria com o hospital nos próximos 4 anos e ainda um plano estratégico de crescimento e investimento, para os próximos 20 anos na cidade, que, consequentemente, terá impacto relevante nas questões envolvendo o atendimento na área da saúde do Município.

Dentre as boas notícias estão a compra já efetuada no novo aparelho de tomografia pela Diretoria de Saúde (valor de R$ 930.000,00) que será instalado no hospital, a aquisição por parte da Irmandade de um aparelho para a realização de exames de colonoscopia, a continuidade dos exames de endoscopia, o funcionamento do Pronto Socorro, a realização de cirurgias de baixa complexidade, dentre outros; tudo sendo concentrado para ser realizado em nossa principal casa de saúde.