19 ABR 2024
SAÚDE
DIRETORIA DE SAÚDE PARTICIPA DO 37° CONGRESSO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO
Foto divulgação
O 37º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP, aconteceu na última quarta-feira (17/04), na cidade de Santos.

O Congresso teve como tema “MUDANÇAS CLIMÁTICAS E IMPACTOS NO SUS” e contou também com a 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e o 13º Prêmio David Capistrano.

A programação foi intensa e teve a participação de Diretores, Assessores e Apoiadores do COSEMS/SP, membros do CONASEMS, do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, acadêmicos, instituições de ensino, pesquisadores, técnicos e militantes do SUS de todo o Brasil, somando mais de 3.300 inscritos, destacando que o Congresso é reconhecido como um dos mais importantes na área da Saúde Pública.

Na ocasião o município de São Manuel esteve presente representado pela Diretora de Saúde, Patricia Rossanesi e pelas servidoras Lucélia e Letícia e, Jackeline, da OSS Pirangi, onde puderam compartilhar as experiências do município, para os demais municípios que lá estiveram.