29 ABR 2024
SAÚDE
TREINAMENTO DESTACA IMPORTÂNCIA DA REALIZAÇÃO CORRETA DO TESTE DE GRAVIDEZ NA UNIDADE DR. RAPHAEL
Hoje, dia 29 de abril, a equipe técnica de enfermagem da Unidade "Dr. Raphael Lhamas Franco" participou de um treinamento crucial para garantir a eficácia e precisão dos testes de gravidez realizados na unidade. A ação teve como objetivo abordar a importância da realização correta do teste, bem como as técnicas apropriadas de coleta, incluindo sangue e urina, e o manejo adequado do material coletado.

Além disso, foi destacada a importância do manejo adequado do material coletado, especialmente no caso de amostras sanguíneas, onde o soro é essencial para uma análise precisa. Os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e foram exemplificados na prática os procedimentos corretos, garantindo que todos estivessem familiarizados com as técnicas necessárias.

Este é mais um passo importante na busca pela excelência no atendimento aos nossos pacientes.