07 AGO 2020
OBRAS
ILUMINAÇÕES DAS AVENIDAS JOSÉ HORÁCIO MELLÃO, ALDO MARINI E ENTORNO DO POLIESPORTIVO SERÃO SUBSTITUIDAS DENTRO DOS PRÓXIMOS DIAS.

A Administração Municipal através da Diretoria de Obras informa que a irá substituir as iluminações públicas das avenidas José Horácio Mellão, Aldo Marini e de todo o entorno do conjunto poliesportivo, que abrange as ruas Enéias Cintra da Silveira, Marcelo Giorgi e Guilherme Innocenti e Antonio Saens Surita.

O custo total da obra é de R$ 453.779,05 e será realizado pela empresa Mazza Eletrica, devendo ter início dentro dos próximos dias.

O objetivo da troca das iluminações é melhorar a luminosidade em todos esses locais, proporcionando mais segurança e conforto tanto para pedestres, como para os motoristas que se utilizam das movimentadas avenidas e ruas.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021