07 AGO 2020
COMEÇA A CONSTRUÇÃO DA SEGUNDA ROTATÓRIA NA VICINAL TARCILIO BARONI

Na vicinal Tarcilio Baroni a Administração Municipal já construiu uma primeira rotatória no cruzamento com a vicinal “Maestro Pedro Catalan”, que dá acesso ao novo Distrito Industrial “Prof. Adhemar Augusto”.

No último dia 6, a empresa FORTPAV iniciou a construção da segunda rotatória na confluência das chácaras do bairro Hélio Aguiar.  Junto com a obra que deverá melhorar o acesso à vicinal Tarcilio Baroni, será concluído o asfaltamento da última quadra da Avenida Teophilo Portela, interligando a Avenida das Andorinhas com a Rua Bem-te-Vi.

A obra estimada em R$ 273.362,66 contou com emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Leite (DEM), com contrapartida de R$ 50.505,52 da Prefeitura Municipal.

A construção de mais essa rotatória na vicinal Tarcilio Baroni será importante, pois irá possibilitar maior segurança ao tráfego de veículos, principalmente aqueles que adentram pela avenida Theophilo Portella.