22 JAN 2024
REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO SANTUÁRIO ESTÁ NA FASE FINAL
A Administração Municipal através das Diretorias de Obras e Agricultura e Meio Ambiente está finalizando a revitalização na praça Padre João Batista Bizio, onde se encontra o Santuário de Santa Teresinha, o segundo maior da América Latina.
A recuperação das principais praças do Município vem sendo realizada pela atual Administração, que já revitalizou a praça da Matriz, está concluindo a Praça do Santuário e irá revitalizar o jardim público, localizado na Praça Dr. Pereira de Resende.
Na revitalização da histórica praça, que se encontra em fase final, um palco ao ar livre, foi construído na parte de trás da igreja, defronte a sacristia, para ser utilizado nas festividades religiosas, dentre outros.
Também estão sendo finalizadas outras benfeitorias na praça, que já vem sendo apontada como uma das mais bonitas da região.
Os últimos detalhes do novo paisagismo e mobilidade urbana estão sendo realizados na praça, que dentro de pouco tempo estará sendo entregue à população.
A empresa D.W.J. Engenharia e Construções Ltda é a responsável pela execução da obra que já com custo final de R$ 1.083.178,47.