29 ABR 2024
RECAPEAMENTO CHEGA A DIVERSAS RUAS DA CIDADE
A Administração Municipal, por meio da Diretoria de Obras, deu início a mais uma etapa de recapeamento em várias ruas da cidade.

Nesta fase, as ruas do bairro Recanto Ouro Verde estão sendo beneficiadas, incluindo a Rua Hortência D. Pedroso Lara Campos, Rua Telesforo Lelis Bonacorde e Rua Plínio Aristides Targa.

As próximas ruas a receberem as melhorias são: trecho da Rua Luis Valverde (Vila São Geraldo) e trecho da Rua Antônio Bulgari (Jardim Santa Mônica).

Essas obras estão sendo realizadas pela Semam Terraplanagem E Pavimentação Ltda., com recursos provenientes da Finisa (Financiamento da Caixa Federal) no valor de R$ 1.885.690,48.

A Diretoria Municipal de Obras solicita a compreensão e colaboração dos moradores da região devido aos transtornos que podem ocorrer nos próximos dias em virtude dos melhoramentos em andamento.