15 JAN 2024
OBRAS
MAIS UMA GALERIA APRESENTA PROBLEMAS DE INFILTRAÇÃO E PROVOCA INTERDIÇÃO DE UMA PISTA DA AVENIDA ALDO MARINI
As obras realizadas na avenida Aldo Marini voltaram a apresentar problemas de infiltração, que fez com que a Diretoria Municipal de Obras interditasse parte da pista para o tráfego de veículos, sentido bairro-cidade, nesta segunda-feira (15/1), para verificar e solucionar o problema, onde parte da pavimentação asfáltica cedeu.
No local onde a pista cedeu, encontra-se uma caixa de captação de águas pluviais, que possui uma tampa e tudo indica que ali esteja o problema, devido a uma possível infiltração, por uma falha em sua vedação; serviço realizado pela empresa responsável pela obra, a Penescal.
A Aldo Marini está interditada desde o cruzamento com a Rua dos Andradas, que deve ser utilizada como rota alternativa pelos motoristas que se dirigirem ao centro da cidade e demais bairros da parte baixa.
A Diretoria de Obras espera encontrar e solucionar o problema no menor prazo possível, evitando dessa forma maiores transtornos aos usuários da importante via expressa.