11 JAN 2024
PISO DO NOVO PÁTIO QUE ABRIGARÃO NOVAS DIRETORIAS MUNICIPAIS É CONSTRUÍDO
A Administração Municipal está construindo um novo prédio para abrigar a creche Dona Leonor Mendes de Barros, em terreno localizado ao lado das antigas instalações onde funcionava a casa de ensino, o que irá inclusive proporcionar o aumento de 50 vagas disponibilizadas, com relação as que existem atualmente.
Com a desocupação de todas as instalações do antigo prédio, a Administração Municipal resolveu reformá-las, por completo e irá abrigar as Diretorias Municipais da Saúde (com entrada pela Rua Cel. Amando Simões), Promoção Social, dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Arquivo Municipal e o Setor de Recursos Humanos (com entrada pela Rua Eliseu Augusto Teixeira).
A reforma e melhoria para as instalações das Diretorias Municipais vem sendo realizado pela empresa América Projetos e Empreendimentos e o valor da obra está orçado em R$ 3.416.310,45.
No último dia 10, a empresa responsável pela obra realizou a concretagem do piso do pátio para o estacionamento dos veículos pertencentes as Diretorias da Promoção Social e das Pessoas Portadoras com Deficiência.
Os prédios que irão abrigar essas duas diretorias e ainda o departamento de recursos humanos e o arquivo municipal, encontram-se adiantadas e deverão ser entregues dentro dos próximos meses.
O novo prédio que irá abrigar a Diretoria de Saúde também tem obras em andamento, com a reforma total e adaptações necessárias para o seu perfeito funcionamento, devendo ser entregue ao final do primeiro semestre de 2024.