04 JAN 2024
OBRAS
CENTRO INTEGRADO DE APOIO À EDUCAÇÃO ESTÁ SENDO FINALIZADO COM A CONSTRUÇÃO DE AUDITÓRIO E BLOCO ADMINISTRATIVO
A Administração Municipal iniciou a conclusão da obra do CIAE- Centro Integrado de Apoio à Educação, com a construção do anfiteatro e espaço para a realização de aulas para capacitação. Parte do prédio do CIAE já funciona com a instalação da Diretoria Municipal de Educação.
A obra foi iniciada na administração anterior e sua primeira etapa foi entregue pela atual administração, após dar continuidade a mesma, instalado no local, a Diretoria Municipal de Educação.
Nesta segunda e última etapa para a conclusão total do projeto do CIAE, a Administração Municipal através da Diretoria de Educação realizou processo licitatório, cuja vencedora foi a empresa América Projetos e Empreendimentos, com valor total de R$ 2.294.439,61, provenientes de recursos próprios.
Dentro do projeto de finalização da obra constam: finalização e execução de todo o projeto elétrico, conclusão do bloco central, onde irá estar instalado o auditório com hall de entrada, substituição de telhas danificadas, pintura da estrutura metálica, impermeabilização da laje, substituição de portas e janelas, revestimentos interno com colocação de piso cerâmico, forro em painéis de gesso acartoado, instalações hidráulicas, instalação de aparelhos de ar condicionado, instalação de sistema de prevenção e controle de incêndio com hidrante completo, captação e encaminhamento de água pluvial, pintura interna e externa de todo o prédio, construção de guias e sarjetas e pavimentação asfáltico em todo o pátio, totalizando 3.008 m2, construção de calçadas com rampas de acessibilidade, instalação de guarita, dentre outros.
O prazo para a conclusão das obras que se encontram em andamento é de 240 dias a contar de 06/11/2023.