27 DEZ 2023
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES ESTÁ EM ANDAMENTO

A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde está construindo o Centro de Controle de Zoonoses, no cruzamento das Ruas Guilherme Ortolan com a Anselmo Luiz Moreto, no desmembramento da Chácara Água da Rosa, ao lado do Distrito Industrial I, no Distrito de Aparecida de São Manuel. A obra começa está em andamento, com o levantamento das paredes dos prédios que irão abrigar as dependências do novo Centro.
O Centro de Controle de Zoonoses atualmente, também abriga as instalações da UVA – Unidade de Vigilância Animal e está localizada na Vila São Geraldo, no imóvel ao lado das instalações do Projeto Luz.
O novo Centro de Zoonoses será amplo, arborizado e será adequado as reais necessidades de funcionamento da nova central. Estão sendo construídas baias para animais de pequeno e grande porte, que sejam classificados como potenciais riscos zoonóticos, contribuindo desta forma para um melhor atendimento e controle e maior comodidade.
A empresa Daiane Cristina Rosa é a responsável pela obra que custará aos cofres públicos o valor de R$ 938.845,44.