20 DEZ 2023
CALÇAMENTO COM PAVER ESTÁ EM ANDAMENTO NO ENTORNO DO MERCADO MUNICIPAL
O mercado municipal “Catarina Koike”, vem sendo reformado pela Administração Municipal, através da Diretoria de Indústria e Comércio.
Nos serviços executados constaram: melhorias e ampliação na estrutura do prédio, reforma e adequação dos banheiros, adequações visando garantir a acessibilidade através da construção de rampas e ambientes adaptados, manutenção da cobertura, ampliação na área externa e pintura, substituição de iluminação, inclusive fios e cabos, construção de abrigo para gás, construção de reservatório de água, concretagem e drenagem do murro de arrimo, manutenção da cobertura com instalação e limpeza e substituição de calhas, instalação de para-raios, pintura das esquadrias metálicas, troca de vidros e construção de uma praça de alimentação, com banheiros, em espaço ao fundo do prédio.
O investimento total na reforma do prédio foi de R$-588.791,73 e são provenientes do Governo do Estado de São Paulo.
A Diretoria de Indústria e Comércio comandada por Edinho Baptistão, está realizando a substituição do piso das calçadas em torno do mercado municipal, por pavimentação com lajotas de concreto (paver), com recursos do tesouro municipal, cujo valor será de R$ 98.545,88, para finalizar a obra.