20 DEZ 2023
OBRAS
NA AVENIDA JOSÉ HORÁCIO MELLÃO, CAIXA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA PLUVIAL PRECISOU SER RECONSTRUÍDA

A Administração Municipal, através das Diretorias de Gestão e Serviços e Obras, vem realizando reparos necessários na Avenida José Horácio Mellão nas imediações da rotatória, no cruzamento com a Avenida Aldo Marini. Alguns pontos das pistas próximos a rotatória das avenidas apresentaram problemas de infiltração, o que fez com que parte delas fosse interditada para o tráfego de veículos.

Na Avenida José Horácio Mellão, o local que apresentou problema e foi interditado também apresentou problemas de infiltração que ocorreram em virtude de falha na construção da caixa de captação de águas das galerias pluviais.

Todos os problemas ocorridos foram causados por falha na execução das obras pela empresa responsável, a Penescal, e a Administração Municipal tomou as providencias necessárias de acordo com o contrato assinado, apurando as responsabilidades, para que as falhas detectadas não ocasionem nenhum prejuízo aos cofres públicos.

Até que os reparos sejam finalizados, a Avenida José Horácio Mellão está com parte do trânsito interditado para o tráfego de veículos, devendo os motoristas se utilizarem de rotas alternativas, usando a Rua Adhemar de Barros, João B. Costa para retornar a avenida, sentido cidade ou ainda a Rua Abílio Gomes, saindo na Rua Marcelo Giorgi.

A Diretoria de Gestão e Serviços trabalha no local reconstruindo a caixa de captação de água, que deverá ser finalizada dentro dos próximos dias.