22 NOV 2023
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA SORTEIO DE BOLSAS DE ESTUDO NA FMR PARA SERVIDORES

A Diretoria de Administração prorrogou até o dia 08/12 o prazo para inscrições do sorteio de bolsas de estudo em cursos oferecidos pela Faculdade Marechal Rondon em São Manuel. As inscrições devem ser realizadas junto ao setor de Protocolo da Prefeitura Municipal.

No total, estão sendo disponibilizadas dez bolsas de estudo de 50% para o ano letivo de 2024. A prioridade das vagas será para os servidores públicos municipais, porém, caso não sejam preenchidas em sua totalidade, serão concedidas aos seus dependentes desde que devidamente cadastrados junto ao Departamento Pessoal da Prefeitura. Os critérios para habilitação prévia em sorteio estão dispostos na Lei Municipal nº 3.158/2007.