06 NOV 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
UNIDADE DE SAÚDE SERÁ CONSTRUÍDA NO NOVA CONQUISTA II
A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde irá construir mais uma Unidade de Saúde no Município, no bairro Nova Conquista II, para atendimento aos moradores do referido bairro e de toda a região.
A empresa Construtora América Projetos e Empreendimentos Ltda foi a vencedora do processo licitatório para a execução da obra, que custará R$ 1.225.965,01.
Grande parte dos recursos para a execução da obra veio de uma emenda parlamentar da então deputado federal Bruna Furlan, atendendo pedido formulado pelo ex-deputado Milton Monti.
Recentemente o prefeito Ricardo Salaro recebeu em seu gabinete o vereador André Moscatelli que, intermediou junto ao ex-deputado Milton Monti a liberação da emenda através da então deputada federal Bruna Furlan, no valor de R$1.056.000,00 (um milhão e cinquenta e seis mil reais) para a construção da nova Unidade de Saúde, que irá atender aos moradores residentes nos Bairros Nova Conquista 1, 2 e 3; da Conquista; Hélio Aguiar; jardins Bela Vista, Açaí e Vista Alegre.
A Prefeitura Municipal irá complementar com R$-169.965,01, o valor necessário para a realização da obra.
A Diretoria Municipal de Obras já deu ordem de serviço para que a obra seja iniciada e a empresa responsável está executando a terraplenagem do terreno, que fica localizado entre a Avenida Fiorentino Novelli cruzamento com a Rua Professor José Niwalde Dalacqua.