17 OUT 2023
PROFESSORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE EVENTO COMEMORATIVO
Na segunda-feira, 16, a Diretoria Municipal de Educação realizou um evento comemorativo pelo Dia dos Professores no Associação dos Funcionários Públicos.
O objetivo do envnto foi parabenizar e proporcionar um momento de lazer e descontração para os profissionais que tanto fazem pela educação dos nossos estudantes.
A comemoração contou com participação da Jazz Big Band, sob a direção do maestro Arnaldo Catalan e foram entregues vários brindes sorteados entre os professores presentes, fornecidos gentilmente por comerciantes, empresários e profissionais liberais do nosso município.
A professora Elys Oioli Pacheco, Diretora Municipal da Educação, cumprimentou os educadores e expressou seu apreço, admiração e reconhecimento pelo excelente trabalho que desempenham em nosso município.