11 OUT 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
ALDO MARINI CONTINUA COM MEIA PISTA INTERDITADA SENTIDO BAIRRO-CIDADE
A Administração Municipal realizou através da empresa Penescal obras de drenagem e recapeamento asfáltico na Avenida Aldo Marini.
Os serviços ainda não foram totalmente finalizados pela empresa vencedora do processo licitatório e responsável pela execução das obras.
As fortes chuvas registradas recentemente, fizeram com que uma das caixas de captação de águas pluviais construída na Avenida Aldo Marini, que ainda não estava totalmente concluída pela empresa responsável, apresentasse problemas de infiltração, causando afundamento em parte de uma das pistas, sentido bairro-cidade. No local do afundamento da pista, a empresa responsável pela obra foi acionada pela Diretoria Municipal de Obras e está trabalhando na recuperação da mesma, realizando o serviço necessário de acabamento da drenagem correta da água pluvial.
Segundo a Diretoria de Obras a empresa Penescal deverá ainda realizar os reparos nas duas lombofaixas construídas fora do padrão na Avenida José Horácio Mellão.
Enquanto a obra estiver em andamento, a Diretoria Municipal de Segurança e Trânsito, deverá manter liberada somente uma parte da meia pista da Avenida Aldo Marini, para o tráfego de veículos.