13 SET 2023
AULAS RETORNAM NO PRÉDIO DA EMEF “DR. AUGUSTO REIS” APÓS REFORMA
Nesta terça-feira, dia 12 de setembro, com a conclusão da reforma do telhado e parte interna, alunos, professores, funcionários e gestores retomaram as aulas no prédio centenário da EMEF "Dr. Augusto Reis", após um semestre sendo transportados para o prédio do IMESSM em Aparecida de São Manuel.
A diretora da escola, Professora Andréia Ferraz, expressou sua profunda gratidão pelo apoio incansável durante todo o período de reforma da escola, “o transporte e a merenda escolar desempenharam papéis fundamentais na garantia da continuidade de nossas atividades educacionais”, relata Andréia.
Também agradeceu à faculdade IMESSM pela parceria valiosa e pelo acolhimento dos alunos ao longo do período em que foram realizadas as reformas.
“Reconhecemos também o papel crucial das famílias, que demonstraram compreensão e colaboração inestimáveis”, afirmou a diretora.