12 SET 2023
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
ALUNOS DA EMEI “MARIA JOSÉ MORENO DAGINA” VISITAM A BASE DA GCM
No dia 1º de setembro, os alunos da EMEI “Maria José Moreno Dagina” foram visitar as instalações da Guarda Municipal de São Manuel (GCM) que fica localizada próximo à escola. A ideia da visita surgiu devido ao interesse demonstrado pelos alunos em conhecer o trabalho desenvolvido pelos agentes policiais de nossa cidade.
Nas dependências da GCM as crianças foram recebidas pela Comandante Simone Parenti e toda a sua equipe, que explicaram todo o trabalho educativo e preventivo desenvolvido com a comunidade local.
As crianças puderam conhecer as viaturas da guarda e com os agentes da equipe PAM - Patrulha Ambiental Municipal, que relataram o trabalho desenvolvido nos cuidados com os animais e da preservação do meio ambiente.
Também estava presente o GCCÃO animando a visita, que foi encerrada com a apresentação de paisagens gravadas por um drone.