04 SET 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
LAJOTAS ESTÃO SENDO RETIRADAS DA RUA GUILHERME INNOCENTI PARA ASFALTAMENTO
A empresa JRT vencedora do processo licitatório iniciou na última semana a retirada do piso de lajota da Rua Guilherme Innocenti, que fica localizada entre a Vila Cecap e a Vila Ipiranga, que será totalmente pavimentada.
A troca do piso será necessária em função de infiltração de água no barranco de todo o entorno da extensão de uma parte do poliesportivo e também para proporcionar maior comodidade aos usuários do trecho.
As lajotas retiradas irão ser utilizadas na pavimentação da garagem da Educação denominada de “Paschoal Vitagliano Grimaldi”, que está localizada na Cohab II.
O custo da obra somado aos trechos que foram recapeados no término da Vila Ipiranga será de R$-690.569,44.