28 AGO 2023
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
ALUNOS DOS 5º ANOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS VISITAM VIVEIRO DA USINA SÃO MANOEL
Durante a última semana os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental da Rede Pública de São Manuel participaram de mais uma etapa do Programa de Vivência Ambiental Doce Amanhã, da Usina São Manoel e realizaram uma visita nas instalações da empresa.
Durante o passeio, as crianças participaram de uma palestra com o time de Sustentabilidade e conheceram as atividades produtivas da Usina, com o objetivo de evidenciar os aspectos ambientais adotados durante a produção, além de visitarem o Viveiro de Mudas e a Trilha Ecológica, que possibilitou aos alunos conhecerem espécies da nossa flora local.
Ao todo, serão 461 estudantes de 7 escolas públicas e 2 particulares de São Manuel, totalizando 20 visitas até o final deste ano através do programa.