09 AGO 2023
PREFEITURA REALIZA TREINAMENTO EM PRIMEIROS SOCORROS
Na segunda-feira, 07, a Prefeitura de São Manuel, por meio do Setor de Segurança do Trabalho, em parceria com o Sindicato Rural, proporcionou a funcionários das Diretorias de Educação, Administração, Meio Ambiente, Obras, Gestão e Serviços um treinamento em Primeiros Socorros.
O objetivo do curso é preparar e capacitar os funcionários para agir de forma correta em situações de emergência dentro do ambiente de trabalho, prestando os cuidados imediatos necessários e evitando o agravamento de estado de saúde da vítima até a chegada de assistência médica profissional.
Esse treinamento vem sendo efetuado desde o ano passado, quando mais de 100 funcionários foram preparados.