19 JUN 2023
DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE RECEBEU ELOGIOS DA POPULAÇÃO
O desfile em comemoração aos 153 anos de aniversário da cidade, ocorrido no último sábado, dia 17, na Rua 7 de Setembro, recebeu elogios da população da cidade, que mesmo com a manhã fria, apareceu em bom número para prestigiar as diversas atrações que desfilaram.
O Altar da Pátria concentrou as autoridades presentes, como: o prefeito Ricardo Salaro, a vice Márcia Oliveira, os vereadores, Charles Ribeiro, João Paulo Piovan, Kleber Benvindo, Antonio Beneti Junior, Paulo Zaparolli e Jacó dos Santos; o Delegado Seccional da Policia Civil, Dr. Lourenço Talamonte Neto, acompanhado pelos delegados do Município Dr. José Eduardo Oliveira (delegado titular) e pelo Dr. Carlos Improta Julião Filho (coordenador do SIG), o comandante da 2ª. Cia da Polícia Militar, Capitão Ricardo de Souza Cunha, a presidente da APAE, Maria do Carmo Favorito Santarém, Diretores Municipais da Administração, membros do Conseg, imprensa local, dentre outros.
Participaram do desfile cívico: Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Filarmônica São-manuelense, Banda do Colégio Santa Marcelina de Botucatu, Escolas Municipais da rede municipal de ensino, APAE, integrantes do Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Grupo da Melhor Idade com o professor Fantasma), Rainha do Rodeio de 2022,Letícia Padovan, acompanhada pelas princesas Rafaela Tomaz e Isabeli Bavato, Banda Estudantil de Lençóis Paulista (Corporação Musical Zillo Lorenazetti), Projeto Samba Vida, Grupos de Capoeira Cerrado e Kuma Taie (atende as crianças da Vila Vicentina), Banda da Escola Francisco de Oliveira Faraco da Cohab I e Banda AFRAPE da cidade de Botucatu.