28 MAR 2023
PREFEITO RICARDO SALARO PARTICIPA DO PROGRAMA “BALANÇO GERAL” NA RECORDTV
Nesta terça-feira, 28, o Prefeito Ricardo Salaro esteve participando do Programa “Balanço Geral” na Record TV, com o apresentador Rodrigo Moterani. Na ocasião, esteve abordando os investimentos e obras que estão em andamento no município.
Durante a entrevista foram apresentadas algumas das 46 obras que foram desenvolvidas, destas 25 finalizadas, 21 em andamento e outras 26 para realização de Licitação. Um investimento de aproximadamente 80 milhões de reais, com mais de 50% proveniente de recursos do próprio município.
Ricardo aponta que as obras estão sendo feitas, por conta do modelo de gestão que foi adotado, que hoje destina 15% da arrecadação diretamente em investimentos na própria cidade. Isso representa entre 20 e 25 milhões por ano, que são obtidos do próprio tesouro do munícipio e utilizados para oferecer um serviço de mais qualidade ao cidadão.
Na ocasião o Prefeito também comentou sobre as sete áreas que foram doadas para implantação de empresas, dessas, três empresas já estão com instalação concluída, duas iniciando as construções e outras duas em fase de elaboração do projeto, devendo iniciar as obras nos próximos 90 dias.
Salaro aponta como meta chegar no final de 2024 com pelo menos 12 empreendimentos novos no Distrito Industrial II de São Manuel, gerando emprego e renda para a população do município.
Para conferir a entrevista completa, acesse: https://youtu.be/BO8zbSeyk00