28 MAR 2023
VAGAS PAT

MOTORISTA CANAVIEIRO: Os candidatos devem ser do sexo masculino; ter a partir de 20 anos; ensino médio completo; CNH categoria “E”; necessário ter experiência profissional comprovada em CTPS de 02 anos. DESCRIÇÃO DO CARGO: realizar o transporte de cana-de-açúcar entre as frentes de colheita e a moenda da usina. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 14/03/2023 A 31/03/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

ANALISTA DE TRÁFEGO NO GOOGLE ADS: Os candidatos devem ser do sexo masculino; ter a partir de 20 anos; curso técnico será diferencial; não é necessário ter experiência. DESCRIÇÃO DO CARGO: Atua na intermediação dos setores de CONFIGURAÇÃO, CAMPANHA e OTIMIZAÇÃO trabalhando nas plataformas de Google Ads, onde as campanhas são feitas, revisando os artigos inseridos, fazendo correções neles quando necessário, alterando palavras que são proibidas dentro das políticas da plataforma. Realiza a publicação dos artigos configurando na plataforma da campanha, definindo local, orçamento diário, CPC (custo por clique) manual, site links, extensões de frases de destaques e snippet estruturado. Palavras-chaves relacionadas ao tema do artigo são pesquisadas nas plataformas como o Google, e outras relacionadas, finalizando com a criação dos anúncios relacionados aos textos. SALÁRIO: R$ 1.200,00 inicial. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: VA ou VR no valor de R$23,15 p/ dia útil. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta das 08h às 17h e aos Sábados das 08h às 12h. LOCAL DE TRABALHO:

São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 15/03/2023 A 31/03/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

EMPREGADA DOMÉSTICA: Os candidatos devem ser do sexo feminino; ter a partir de 27 anos; ensino fundamental completo; necessário ter experiência profissional de 03 anos. DESCRIÇÃO DO CARGO: Cozinhar, passar, lavar e organizar a casa. HORÁRIO DE TRABALHO: das 08h às 17h. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 17/03/2023 A 03/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

SERVIÇOS GERAIS: Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino; pelo menos de 18 anos; ensino médio completo; CNH categoria “B”; desejável ter experiência em controle de bar e lanchonetes. DESCRIÇÃO DO CARGO: Atendimento a sócios, controle de estoque, lançamento de vendas etc. HORÁRIO DE TRABALHO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Vale alimentação. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 23/03/2023 A 07/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

MOTORISTA DE CAMINHÃO: Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino; a partir de 24 anos; ensino fundamental completo; CNH categoria “D”; necessário ter experiência de 01 ano. DESCRIÇÃO DO CARGO: Transporte de mercadoria e carregamento de caminhão. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Cartão vale alimentação e convênio Sorridente. HORÁRIO DE TRABALHO: De Segunda a Sexta das 07h às 16h48. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 24/03/2023 A 03/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

AJUDANTE GERAL DE SANEAMENTO BÁSICO: Os candidatos devem ser do sexo masculino; a partir de 20 anos; ensino fundamental completo; necessário ter experiência de 06 meses. DESCRIÇÃO DO CARGO: Rotinas de ajudante geral – manutenção e conservação de tanques de tratamento – apoio setor hidráulico. SALÁRIO: R$ 1.810,00. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Auxílio combustível mensal (R$ 500,00), Vale refeição (R$ 19,00 p/ dia trabalhado) e Cesta Básica (R$ 133,00). HORÁRIO DE TRABALHO: 12x36 das 08h às 20h. LOCAL DE TRABALHO:

O candidato cobrirá as estações de tratamento das cidades São Manuel, Aparecida, São Matheus e Areiópolis. OBSERVAÇÃO: Necessário ter veículo próprio, de preferência moto. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 28/03/2023 A 12/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino; de 18 a 55 anos; técnico na área; necessário ter experiência de 01 ano. DESCRIÇÃO DO CARGO: Palestras/Auditar PT/LT. SALÁRIO: R$ 3.800,00. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Seguro de Vida, transporte e alimentação no local. HORÁRIO DE TRABALHO: Turno. LOCAL DE TRABALHO: Lençóis Paulista. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 28/03/2023 A 12/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

Para se candidatar às vagas levar o currículo no PAT de São Manuel, Rua Epitácio Pessoa nº1.100 Centro, junto com seguintes documentos: CPF e RG – Maiores informações ligar no PAT (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.