Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
16 FEV 2023
SUB-PREFEITURA DIST. DE APARECIDA
GCM RECEBE A 1ª. BASE MOVEL QUE TERÁ MONITORAMENTO COM UTILIZAÇÃO DE DRONE
Na tarde do último dia 15, o prefeito Ricardo Salaro entregou ao Comando da GCM, a primeira Base Móvel para reforçar as ações de segurança no Município.
A nova base móvel, segundo o Diretor de Segurança, Dr. Adjair de Campos, terá inclusive o monitoramento realizado por drone, para auxiliar no policiamento preventivo, durante os eventos e em ações em que a GCM irá participar, auxiliando as demais forças de segurança do Município.
A estreia da nova Base Móvel será durante os festejos do Carnaval, que será realizado na Estação Ferroviária, durante os dias 18, 19, 20 e 21.
Para a Comandante da GCM Simone Parenti, a utilização da Base Móvel será importante, já que o policiamento no raio de ação em que ela irá se instalar aumentará, com a utilização do drone, ocupando também o espaço aéreo.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024