24 OUT 2022
SUB-PREFEITURA DIST. DE APARECIDA
DIRETORIA DE SAÚDE REALIZA PALESTRA SOBRE “OUTUBRO ROSA” NO BATALHÃO DA PM DE BOTUCATU
Atendendo a uma solicitação do Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar instalado na vizinha cidade de Botucatu, realizada junto à Diretora Municipal de Saúde, Patrícia Rossanesi, foi ministrada pela enfermeira Letícia Alves da Silva que contou com apoio de sua equipe, uma palestra sobre o “Outubro Rosa”, as policiais militares do Batalhão.
A palestra aconteceu nesta segunda-feira (24), sendo bastante concorrida e ao final da mesma, o Comandante Tenente Coronel Semensati fez questão de entregar um Certificado, intitulado de “Amigo do 12º BPM/I” em agradecimento a enfermeira Letícia e consequentemente, a Diretoria Municipal de Saúde de São Manuel, que fez questão de atender ao pedido do Comandante.