19 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO
ABERTA CONSULTA PÚBLICA PARA REALIZAÇÃO DA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal, por meio do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas, comunica à população que está aberta consulta pública objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a realização de PPP no que diz respeito a prestação de serviços de iluminação pública em São Manuel.

Tal medida visa ampliar e modernizar todo o Parque de Iluminação do Município, com adequação de pontos escuros (sem iluminação ou com iluminação insuficiente), bem como iniciar a substituição de todas as lâmpadas a vapor de sódio e mercúrio por luminárias de led, além de implementação de recursos de telegestão e conectividade. Atualmente, a operação e manutenção deste serviço é realizada pela própria Prefeitura, o que restringe e impõe obstáculos para sua modernização, otimização e expansão.

A parceria será realizada na modalidade de concessão administrativa, pelo prazo de 20 anos, com investimento estimado em torno de R$ 40 milhões. Os interessados podem consultar os documentos de que se trata a parceria no link https://www.saomanuel.sp.gov.br/ppp---iluminacao-publica até o dia 18 de setembro. Poderão, inclusive, emitir comentários, questões, contribuições e sugestões direcionados ao Conselho Gestor através de preenchimento de formulário online ou envio de e-mail.