11 AGO 2022
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
NOVOS GCMS SÃO RECEPCIONADOS PELO PREFEITO RICARDO SALARO

Na data de hoje (10), os novos GCMs, contratados no último concurso público, acompanhados pelo Diretor de Segurança, Dr. Adjair de Campos e o Comandante Geral da GCM, Wagner Camargo foram recepcionados pelo Prefeito Municipal, Ricardo Salaro.

Na visita o Prefeiro, Ricardo Salaro ressaltou a importância da GCM no combate à criminalidade e aos constantes investimentos na Segurança Pública municipal, através da contratação dos novos agentes, aquisição de novos e modernos equipamentos, armamentos, viaturas e o início da instalação do novo e avançado sistema de monitoramento refletindo diretamente na melhoria da segurança da população de São Manuel.

O aumento do efetivo, a integração entre as forças policiais, o treinamento operacional e a aquisição de novos equipamentos elevaram a qualidade dos atendimentos a população feitos pela GCM, salientam o Diretor, Dr. Adjair e o Comandante, Camargo.