11 AGO 2021
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
RUA MORAES GORDO TERÁ TRÂNSITO COM MÃO DE DIREÇÃO INVERTIDA NESTA QUINTA-FEIRA.
A Administração Municipal através do Setor de Trânsito informa que devido a necessidade de interdição na Rua Gomes de Faria, a partir do cruzamento com a Rua Epitácio Pessoa, sentido Rua XV de Novembro (esquina do Banco do Brasil-sentido Museu), o trânsito de uma das quadras da Rua Moraes Gordo, cruzamento com a Rua Cel Joaquim Floriano, a partir desta quinta-feira, dia 12, sofrerá mudança de direção, no trecho compreendido, desde as imediações da Loja Rosseto Sport até a antiga Casa Lima.
Os motoristas que vem da Rua Cel Joaquim Floriano (sentido estação-cidade) ou da própria Moraes Gordo (cruzamento com a Rodrigues Simões), para se dirigirem até a Rua Gomes de Faria, que interliga a região da Estação Ferroviária (Avenida do Café), terão que nesta quinta-feira, se utilizar da quadra da Rua Moraes Gordo, no sentido da contramão da direção original. Quem vem pela Rua Moraes Gordo, desde o cruzamento com a Rua Batista Martins, não poderá seguir por ela após o cruzamento com a Rua Gomes de Faria, tendo que necessariamente seguir sentido Estação Ferroviária.
Durante esse período o acesso a quadra da Rua Gomes de Faria, cruzamento com as Ruas XV de Novembro e Moraes Gordo, também será interditado.
A Administração Municipal que vem realizando as obras de revitalização das ruas do centro da cidade, iniciadas pela Rua XV de Novembro, pede desculpas pelo transtorno.