30 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
DIVULGADO EDITAIS DO RESULTADO FINAL E DE HOMOLOGAÇÃO DOS CARGOS DE MOTORISTA E AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DO CONCURSO PÚBLICO 01/2020

Nesta sexta-feira, 30, foram publicados os Editais de Divulgação do Resultado Final da Prova Objetiva e de Homologação Final do Concurso Público 01/2020 da Prefeitura Municipal de São Manuel.

O resultado é referente a prova aplicada no dia 11 de julho para os cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico e Médico Veterinário.

Os editais estão disponíveis para consulta no site da Global Concursos Públicos (www.globalconcursos.org.br). O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data de homologação.