30 JUL 2021
Campanhas de Tampinhas Plásticas e Cartelas Vazias de Remédios recebe doações da APAE
As Campanhas “Tampinha Solidária” e “Cartelinha Solidária” são programas permanentes do Fundo Social de São Manuel o qual consiste de arrecadação permanente de tampinhas plásticas e cartelinhas de medicamentos para serem revertidas a causas sociais do município, conta com várias parcerias de organizações da sociedade civil e de  empresas locais que estão sendo Pontos de arrecadação.
Essa semana a Diretora dos Direitos da Pessoa com deficiência, Zenaide Alves, esteve na APAE para receber as doações captadas na entidade e agradeceu em nome do Fundo Social todos dirigentes e funcionários envolvidos, que foram representados por João Rosa.
As arrendações continuam, colabore você também com a causa.
Pontos de Arrecadação:
TAMPINHAS: Dog Boy, Mundo Animal, Pet Cão, Villa pet, Supermercado São José (Distrito de Aparecida), Posto Eldorado, Eco Posto Avenida, Banco de Alimentos, Posto Xitão, Pastelaria da XV de Novembro, Padaria Nosso Pão, Padaria Pan’doro, Prefeitura Municipal, HosVet, Pet Center Jaú, Mercado Estrela, Tapeçaria Zinsly, APAE, Casa dos Parabrisas.
CARTELINHAS: Unidades de Saúde, Santa Casa, Diretoria de Saúde, Posto Eldorado, Eco Posto Avenida, Farmácias Nova Brasil, Drogal, Popular, Sallus, Pharma Paulista, Drogaria Poupa aqui, Droga Vida, Droga Luiza, Drogal center, Alecrim, Pousada da Colina, Banco de Alimentos e HosVe, APAE.