01 ABR 2021
FUNDO SOCIAL, EM PARCERIA COM O GRUPO MÃO AMIGA, DISTRIBUIU OVOS DE PÁSCOA.

Distribuição foi feita às crianças do Programa Criança Feliz e pessoas atendidas pela Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O Fundo Social do Município, presidido pela vice-prefeita Márcia de Oliveira, em parceria com o Grupo “Mão Amiga”, entregou nas residências das crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz e ainda às pessoas atendidas pela Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ovos de chocolate confeccionados e doados pela ação “Minha Páscoa, Sua Páscoa”.

Recentemente, o prefeito Ricardo Salaro, acompanhado da vice-prefeita Márcia de Oliveira (Presidente do Fundo Social) e da diretora da Pessoa com Deficiência, Zenaide Guimarães, receberam na sede da Prefeitura Municipal os representantes do grupo Mão Amiga Bruno Camargo e Adriana Miranda, que trataram dessa ação pascal e ainda de outros assuntos relacionados as ações futuras que poderão ser desenvolvidas pelo grupo em parceria com a Administração Municipal e o próprio Fundo Social.