25 MAR 2021
EDUCAÇÃO
MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR CHEGA PARA A EDUCAÇÃO POR INTERMÉDIO DO DEPUTADO TENENTE COIMBRA

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) entregou um ônibus escolar a vice-prefeita Márcia de Oliveira, que estava acompanhada do diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Junior Cella (presidente do PSL local), que estiveram representando o prefeito Ricardo Salaro nesta quinta-feira (25), em solenidade realizada na Secretaria Estadual de Educação, na capital do Estado.

A verba de R$ 300 mil para a aquisição do ônibus para o transporte escolar modelo Volkswagen ORE, com capacidade para 59 estudantes, foi destinada pelo deputado Tenente Coimbra, atendendo a um pedido feito pelo prefeito Ricardo Salaro.

Para o deputado Coimbra, “é um prazer poder colaborar com a educação de São Manuel, já que esse novo e moderno veículo irá servir para melhorar a qualidade do transporte escolar dos alunos do Município, que sei que vem realizando uma grande renovação em sua frota de veículos”.

A Administração Municipal vem renovando a frota municipal que passa a contar com 124 veículos. Desses, 54 (43,5%) foram adquiridos pela atual Administração, com investimento de aproximadamente 5 milhões de reais, com os objetivos de: melhorar o atendimento à população, dar mais segurança aos motoristas e ainda trazer economicidade aos cofres públicos.  Os veículos e as máquinas antigas foram leiloados pela Municipalidade e o dinheiro recebido foi revertido na aquisição de novos veículos.

A vice-prefeita Márcia de Oliveira agradeceu em nome do prefeito Salaro ao deputado Tenente Coimbra pela conquista. “Agradecemos ao deputado por mais esse investimento que irá melhorar o transporte de nossas crianças e pela parceria com São Manuel que vem trazendo excelentes resultados para a população de nossa cidade”.