04 JAN 2021
SAÚDE
 HOMENAGEM ESPECIAL AO ENFRENTAMENTO DO COVID-19 TEVE BENÇÃO ESPECIAL E CARREATA.

A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde realizou no final da tarde do dia 31, uma homenagem especial aos profissionais de saúde, à população que colaborou, que se curou e ainda as famílias enlutadas, por conta do COVID-19.

A homenagem foi iniciada com uma benção ecumênica especial a toda a população da cidade, realizada pelo padre Emerson Mizzi, através de um drive thru.

Após a benção foi realizada uma carreata, por volta das 17h00, saindo da Avenida José Horácio Mellão, nas proximidades da rotatória do Cristo.  A carreata percorreu alguns bairros da cidade, simbolizando a benção a toda a população são-manuelense.

Essa foi à maneira que a Diretoria Municipal de Saúde resolveu agradecer a todas as pessoas envolvidas pelo enfrentamento da pandemia na cidade e também de deixar uma mensagem de esperança de que dias melhores irão ocorrer durante o ano de 2021, com a chegada da vacina, que deverá proporcionar um controle maior da propagação do vírus da COVID-19.

Ao final da homenagem que se deu no Recinto Mário Covas, o prefeito Ricardo Salaro agradeceu aos profissionais de saúde, da segurança, à população, aos comerciantes e industriais e se solidarizou com as famílias que perderam seus entes queridos em razão do Covid-19.

Profissionais de saúde presentes soltaram balões brancos, simbolizando todo o enfrentamento realizado contra o coronavirus no ano de 2020.