Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
02
02 ABR 2020
GESTÃO E SERVIÇOS
DIRETORIA DE GESTÃO E SERVIÇOS DIVULGA ESTATÍSTICA DE TROCA DE LÂMPADAS REALIZADAS NO MÊS DE MARÇO.
enviar para um amigo
receba notícias
VEJA COMO VOCÊ PODE SOLICITAR OS SERVIÇOS.

A Diretoria de Gestão e Serviços tem dentre suas inúmeras responsabilidades a de cuidar da manutenção da iluminação do Município, que envolve mais de 6.000 pontos de luzes e ainda das praças públicas.

Neste último mês de MARÇO foram realizadas 239 solicitações de troca de lâmpadas, das quais, 219 foram realizadas (91,63%), 16 não foram localizadas (6,69) e 4 a concluir (1,67%).

A Prefeitura de São Manuel através do Setor de Tecnologia de Informação informa que através do aplicativo “OUVIDORIASM”, que pode ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”, pelo telefone (14) 3812-4400, recebe as reclamações e/ou sugestões da população.

Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizadas pelo celular ou ainda através do site.

As pessoas para acessar via aplicativo (celular) para se cadastrar, tem que fazer um login e criar uma senha.

As denúncias e reclamações, inclusive de troca de lâmpadas, podem ser feitas com identificação ou não do usuário.