A Diretoria de Gestão e Serviços tem dentre suas inúmeras responsabilidades a de cuidar da manutenção da iluminação do Município, que envolve mais de 6.000 pontos de luzes e ainda das praças públicas.
Neste último mês de MARÇO foram realizadas 239 solicitações de troca de lâmpadas, das quais, 219 foram realizadas (91,63%), 16 não foram localizadas (6,69) e 4 a concluir (1,67%).
A Prefeitura de São Manuel através do Setor de Tecnologia de Informação informa que através do aplicativo “OUVIDORIASM”, que pode ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”, pelo telefone (14) 3812-4400, recebe as reclamações e/ou sugestões da população.
Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizadas pelo celular ou ainda através do site.
As pessoas para acessar via aplicativo (celular) para se cadastrar, tem que fazer um login e criar uma senha.
As denúncias e reclamações, inclusive de troca de lâmpadas, podem ser feitas com identificação ou não do usuário.