23 FEV 2024
OBRAS
CÂMARA FRIA DO NOVO PRÉDIO DA MERENDA ESCOLAR DEVE SER INSTALADA NOS PRÓXIMOS DIAS
A Diretoria Municipal de Educação terá um novo espaço para abrigar a merenda escolar distribuída aos alunos da rede municipal e estadual do Município.
Um novo prédio está em fase final de construção ao lado do prédio do também novo almoxarifado da Diretoria, em área de 1.000 m², na Rua Pedro Celandroni, na Cohab I, este último já finalizado e funcionando, com investimento total de R$ 2.031249,55.
Nesta última semana, chegou a câmara fria, que será instalada no prédio da merenda escolar, para poder armazenar os alimentos perecíveis que são serviços aos alunos. A instalação deve ocorrer dentro dos próximos dias.
A empresa D.W.J. Engenharia e Construções Ltda está finalizando as obras.
Toda a área na entrada da Cohab I pela Rua Pedro Celandroni está sendo ocupada com a construção de novos prédios públicos, inclusive com a Defesa Civil já instalada nas proximidades.
Os novos prédios que irão abrigar o almoxarifado e a merenda escolar deverão ser oficialmente inaugurados, dentro de pouco tempo, pela Administração Municipal.