Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
LEI ORDINÁRIA Nº 3743, 19 DE FEVEREIRO DE 2014
Assunto(s): Atos Adm. Diversos, Deficientes
Em vigor
LEI Nº 3743 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2014
(PROJETO DE LEI Nº 105/2013 - AUTORIA: VEREADORES WALDIR ROSA E ODAIR APARECIDO DELGADO)
  
“DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE BANHEIROS QUÍMICOS ADAPTADOS AOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA E DÁ PROVIDÊNCIA.”
 
 
 
MARCOS ROBERTO CASQUEL MONTI, Prefeito Municipal de São Manuel, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:
 
Art. 1º Fica obrigatório a colocação de banheiros químicos adaptados para as pessoas com deficiência nos eventos realizados no Município de São Manuel.
 
Art. 2º A exigência contida no artigo anterior é requisito necessário para a concessão de alvará, salvo se comprovar que no local do evento já conta com o banheiro adaptado.
 
Art. 3º As despesas decorrentes da presente lei correrão por conta do orçamento vigente.
 
Art. 4º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

São Manuel, 19 de fevereiro de 2014.
 
 
  
 
MARCOS ROBERTO CASQUEL MONTI
PREFEITO MUNICIPAL
 
  
Publicada em             /            /
 
  
Vera Maria de Oliveira Dallacqua
Serviço de Administração
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 77, 23 DE ABRIL DE 2025 DISPÕE SOBRE A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 23/04/2025
PORTARIA Nº 43, 25 DE FEVEREIRO DE 2025 DISPÕE SOBRE A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 25/02/2025
PORTARIA Nº 28, 10 DE FEVEREIRO DE 2025 DISPÕE SOBRE A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 10/02/2025
PORTARIA Nº 27, 07 DE FEVEREIRO DE 2025 DISPÕE SOBRE A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 07/02/2025
PORTARIA Nº 23, 03 DE FEVEREIRO DE 2025 Dispõe sobre a instauração de procedimento administrativo de Sindicância para apuração de fatos, e dá outras providências. 03/02/2025
LEI ORDINÁRIA Nº 4340, 08 DE OUTUBRO DE 2020 Disciplina a concessão de autorização especial para o estacionamento de veículo que transporte Pessoa Com Deficiência, por meio da emissão de ‘Cartão de Estacionamento para Pessoa Com Deficiência’ pelo Município de São Manuel, e dá outras providências. 08/10/2020
LEI ORDINÁRIA Nº 4170, 07 DE DEZEMBRO DE 2018 Reconhece no âmbito do Município de São Manuel a visão monocular como deficiência visual. 07/12/2018
LEI ORDINÁRIA Nº 3605, 22 DE NOVEMBRO DE 2012 “DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA RESERVA DE 5% (CINCO POR CENTO) DAS VAGAS, DOS IMÓVEIS CONSTRUÍDOS ATRAVÉS DE PROGRAMA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO POPULAR, PARA FAMÍLIAS QUE TENHAM COMO MEMBRO PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS OU MOBILIDADE REDUZIDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. 22/11/2012
LEI ORDINÁRIA Nº 3580, 24 DE MAIO DE 2012 “Dispõe sobre a adaptação dos locais de exposição para as pessoas com deficiência.” 24/05/2012
LEI ORDINÁRIA Nº 3547, 08 DE FEVEREIRO DE 2012 “DISPÕE SOBRE RESERVA DE PERCENTUAL DE EMPREGOS PÚBLICOS PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA E DÁ PROVIDÊNCIAS.” 08/02/2012
Minha Anotação
×
LEI ORDINÁRIA Nº 3743, 19 DE FEVEREIRO DE 2014
Código QR
LEI ORDINÁRIA Nº 3743, 19 DE FEVEREIRO DE 2014
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.