29 FEV 2024
ADMINISTRAÇÃO
INSCRIÇÕES PARA CONCURSOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL SE ENCERRAM HOJE
A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria de Administração abriu as inscrições para a realização dos Concursos Públicos (01/2024 e 02/2024), para preenchimento de 20 cargos iniciais, além dos aprovados que ficarão em Cadastro de Reserva. As inscrições se encerram hoje.
As vagas são para Ensino Fundamental, Médio e Superior e as inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site do Instituto Indec. No edital conta o passo-a-passo para o procedimento até a emissão do boleto, que deverá ser pago até o dia 01 de março.
O candidato poderá inscrever-se para mais de um cargo, desde que não haja coincidência nos períodos de aplicação da Prova Objetiva, conforme o Quadro III, presente no Edital. Para prestar a prova para mais de um cargo, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição para cada vaga escolhida e pagar o valor da inscrição correspondente a cada opção. É de responsabilidade integral do candidato o pagamento correto do valor de cada inscrição.
O candidato que efetuar mais de uma inscrição, cujas provas forem aplicadas no mesmo dia e período, deverá escolher apenas uma prova para realizar naquele período, e será considerado ausente naquela em que não comparecer.
Se inscreva para os cargos:
1 vaga - AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS (MASCULINO)
1 vaga - ENCANADOR
1 vaga - MOTORISTA DE VEÍCULO MUNICIPAL
1 vaga - PEDREIRO
10 vagas - BOMBEIRO MUNICIPAL
1 vaga - ELETRICISTA DE AUTOS
1 vaga - TOPÓGRAFO
1 vaga - MÉDICO GINECOLOGISTA E OBSTETRA
1 vaga - MÉDICO PEDIATRA
1 vaga - NUTRICIONISTA
Clicando aqui.

E se inscreva para a vaga de PROCURADOR JURÍDICO, clicando aqui.