05 FEV 2024
PROJETO “LIDERE-SE” REALIZARÁ PALESTRAS EM ABRIL
O Projeto “Lidere-se”, uma parceria do MPSP e Sebrae para capacitação profissional das vítimas e mulheres em situação de vulnerabilidades, realizará palestras nos dias 08,09 e 10 de abril.
No primeiro dia os temas abordados serão “Agora é que são elas” e “Espelho Meu”, no segundo “A minha Trajetória” e “Janelas abertas” e no terceiro “Todas podem empreender” e “Descubra-se”.
As palestras ocorrerão das 09h às 12:h30, no Salão do Júri do Fórum – Rua Ettore Targa, s/n – Centro – São Manuel e as inscrições podem ser feitas pelo site.