19 DEZ 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
VENHA PARTICIPAR DO NATAL ILUMINADO 2023!
A Prefeitura Municipal de São Manuel, por meio das Diretorias de Indústria e Comércio, Turismo e Cultura, está realizando o Natal Iluminado 2023.
Neste ano, os pontos iluminados são: Praça Tonico e Tinoco, Rotatória do Cristo, Jardim Público Central, Portal de Aparecida, Parquinho do Poliesportivo e PIT (Posto de Informações Turísticas).
A comemoração também contará com a Casa do Papai Noel do Museu Histórico e Pedagógico “Pe. Manoel da Nóbrega” no Acervo Técnico (Antiga Biblioteca), Fábrica de Brinquedos no Posto de Informações Turísticas e com um Presépio Vivo no Saguão do Museu.
Além disso, também haverá uma atração especial para a criançada: o espetáculo “Sonhando com o Mickey”, que será realizado no dia 21 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19h30, na pista de atletismo “Balduínio Flaminio” no Conjunto Poliesportivo, com entrada franca.

Programação completa:
21/12 - 19h30 - Pista de Atletismo do Conjunto Poliesportivo
Espetáculo Musical “Sonhando com o Mickey”

21/12 à 22/12 - 19h às 22h - Museu Municipal e Posto de Informações Turísticas
Casa do Papai Noel, Presépio Vivo e Fábrica de Brinquedos