18 JAN 2024
CULTURA
GESTORES DE CULTURA DA REGIÃO SE REÚNEM EM SÃO MANUEL PARA DISCUTIR NOVA LEI DE LICITAÇÕES
Nesta terça-feira, 18, Gestores Públicos de Cultura da região estiveram reunidos em São Manuel para discutir a aplicação da nova Lei de Licitações.
Participaram os Secretários de Cultura Maria Aparecida (Barra Bonita), Cristina Cury (Botucatu) ,  Marcelo Maganha (Lençóis Paulista), além deles, Carol Panini, produtora cultural e Arnaldo Catalan, Diretor de Cultura de São Manuel.
Na reunião foi abordada a viabilidade de contratações compartilhadas e debateu a contratação de empresas para produzir os eventos oficiais, bem como a relação com gestor municipal, sociedade, artistas e os cuidados e regras de um ano eleitoral.