19 ABR 2024
BIBLIOTECA MUNICIPAL COMEMORA 80 ANOS COM SEMANA CULTURAL
As bibliotecas muitas vezes começam como iniciativas locais, impulsionadas pela paixão e pelo esforço da comunidade. Não foi diferente em São manuel, onde a Biblioteca Municipal "Dr. Francisco Câmara Ferreira" teve uma jornada inspiradora desde a sua fundação em 27 de abril de 1944, conforme estabelecido pelo Decreto Lei n.º 46. O fato de ter começado como uma ideia legislativa e depois se transformar em uma instituição ativa é um testemunho do valor que a comunidade atribui à educação e à cultura.

Para comemorar os seus 80 anos, A Administração Municipal, através da Diretoria de Cultura, programou uma agenda com atividades que terá início no próximo dia 22 (segunda-feira).

A programação será:

Dia 22 - 8h - Início da exposição de fotos da biblioteca
               19h - Oficina de educação financeira com a Professora Mariana Afonso Silva (limite de participantes - inscrições na própria biblioteca)

Dia 24 - 14h - Contação de história com a Professora Ivani Fávero

Dia 26 - 14h - Contação de história com a Professora Ivani Fávero e os irmãos Aldo e Camilo Solano

Dia 27 - 19h - Noite de autógrafos e lançamento de livros de autores de São Manuel
                20h - Anúncio da realização do III Concurso de Poesias “Zilda Bulgari”

Serviço:
A Biblioteca Municipal funciona de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 16h, telefone 3841-4900.