17 JAN 2024
GESTÃO E SERVIÇOS
AVENIDA ALDO MARINI ESTÁ COM TRÁFEGO DE VEÍCULOS LIBERADO NAS DUAS PISTAS
A Diretoria Municipal de Obras precisou realizar obras reparadoras na Avenida Aldo Marini que apresentou problemas de infiltração, que fez com que fosse necessário interditar parte da pista para o tráfego de veículos, sentido bairro-cidade, na última segunda-feira (15/1), para solucionar o problema, onde parte da pavimentação asfáltica havia cedido.
No local onde a pista cedeu, encontra-se uma galeria construída e uma caixa de captação de águas pluviais, que possui uma tampa e no local foi encontrada uma infiltração pelas águas das chuvas, por uma falha na vedação e compactação do solo; serviço realizado pela empresa responsável pela obra, a Penescal.
A Aldo Marini estava interditada desde o cruzamento do seu retorno (próximo à entrada da vicinal Atílio Innocenti) e o tráfego de veículos nas duas pistas da importante via, foi liberado após a conclusão dos serviços executados pela Diretoria de Gestão e Serviços, na tarde desta quarta-feira (17/1).