19 DEZ 2023
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
DIRETORIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO COM USUÁRIOS DE SUAS AÇÕES

Ao longo de toda a última Quarta-feira (13), a Diretoria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência promoveu em sua sede uma confraternização com os usuários de ações apoiadas pela pasta, tais como os pais e responsáveis de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), pertencentes ao grupo de apoio 'Cuidar de Quem Cuida', e usuários do projeto de 'Paradesporto', desenvolvido em parceria com a Diretoria Municipal de Esportes.

Além de deliciosos cafés da manhã e da tarde carinhosamente preparados pelas servidoras da pasta, sob uma decoração mais que especial, também foram fornecidos diversos mimos às crianças e a seus familiares, selando o fechamento de mais um ano de muito trabalho.

A ação, que contou com a presença maciça dos usuários ao longo de todo o dia, proporcionou momentos agradáveis a todos os presentes que se divertiram e recordaram tudo o que foi desenvolvido ao longo do ano que se finda.

"O Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo e a chegada de um Novo Ano simbolizam o início de um novo ciclo de vida para cada um de nós. Esta é uma experiência que, para nós, pessoas com deficiência, é uma constante em nossas vidas, visto que a cada novo dia temos de revigorar nossa garra e vontade de vencer os desafios impostos pela vida. Que momentos como este, que proporcionamos hoje a nossos usuários, possam nos levar a refletir sempre a importância de se reinventar para a vida.", comentou o Diretor dos Direitos da Pessoa com Deficiência em exercício, Renato Bragiato.