21 NOV 2023
INSCRIÇÕES PARA O CALENDÁRIO DE EVENTOS UNIFICADO 2024
A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria Municipal de Turismo, convida todos os promotores de eventos, entidades, associações e instituições, que desejam incluir sua programação de eventos no calendário municipal, a se inscreverem até o dia 24 de novembro.
O cadastro dos eventos será feito por meio do preenchimento de formulário, através do link da bio.
A iniciativa visa promover uma melhor organização das datas dos eventos, dar ampla divulgação na cidade e na região, bem como estabelecer parcerias entre os diversos setores e intensificar, ainda mais, a diversidade turística do município.
Para mais informações, entrar em contato com a Diretoria de Turismo pelo telefone: (14) 99808-3098, pelo e-mail: turismo@saomanuel.sp.gov.br ou pessoalmente no Posto de Informações Turísticas, localizado na Rua XV de Novembro, s/nº, Jardim Municipal, das 8h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30.