06 MAI 2024
CORPUS CHRISTI: TRADIÇÃO E FÉ QUE ATRAI DEVOTOS E TURISTAS
Esteja preparado para uma experiência única de fé e tradição em São Manuel! No dia 30/05, o Corpus Christi celebra 76 anos de devoção, atraindo turistas e fiéis de todo lugar. Este ano, o tema "Fraternidade e Amizade Social" promete encantar a todos, com o lema "Vós Sois Todos Irmãos e Irmãs" ecoando em nossos corações.

A Missa Campal no Santuário de Santa Terezinha, às 15h, marcará o início das celebrações, seguida pela emocionante Procissão com o Santíssimo. Os tapetes e passadeiras, uma tradição, adornarão as ruas, culminando no majestoso “Altar Monumento” na Rua 7 de Setembro, enfrente a Matriz de São Manuel.

E para tornar essa festa ainda mais especial, teremos o Tapete "Turista Artista" e a vibrante Praça de Alimentação das Entidades. Não perca também a oportunidade de explorar a feira e desfrutar das atrações musicais, incluindo Juninho Cassimiro (Dia 29, às 21h) e Ministério Adoração e Vida (Dia 30, após a Procissão).

A modernidade se alia à tradição com a Administração Municipal e a Diretoria de Turismo disponibilizando todas as informações sobre o evento online. Acesse o site oficial e acompanhe a história, os tapetes, e tudo mais que você precisa saber, com QR Code ao longo do trajeto.

E para garantir que você esteja sempre conectado, o Município de São Manuel oferecerá internet wi-fi gratuita em toda a festa. Venha celebrar conosco o Corpus Christi, uma experiência que une fé, tradição e modernidade!