25 ABR 2024
TURISMO
CORPUS CHRISTI: DIRETORIA DE TURISMO SE REUNIU COM SERVIDORES PÚBLICOS E ENTIDADES ASSISTENCIAIS
No último dia 23, a Sala dos Conselhos, localizada na sede da Diretoria da Promoção Social, foi palco de duas reuniões cruciais para a organização do Corpus Christi 2024. Representando a Diretoria Municipal de Turismo, estavam presentes o Diretor Thiago Donini e a servidora Janaína Franco.

Na primeira reunião, estiveram presentes os servidores Alves e Mileide, peças-chave no processo de tingimento do mineral dolomita e em diversas outras atividades essenciais para o evento. O encontro teve como foco o alinhamento de datas para a preparação e separação do material pelas equipes de ornamentação. Essa fase é crucial para garantir que todos os detalhes estejam prontos para a celebração.

Já a segunda reunião recebeu representantes das Organizações da Sociedade Civil do Município. Nesse momento, foram discutidas as necessidades estruturais do grupo para a montagem da praça de alimentação das entidades. Essa é uma etapa vital para assegurar que as entidades participantes tenham todo o suporte necessário para oferecer uma experiência gastronômica de qualidade durante o evento.

Ambas as reuniões demonstram o compromisso da Administração Municipal, através da Diretoria de Turismo em garantir que o Corpus Christi 2024 seja um sucesso, contando com a colaboração dos servidores públicos e das entidades assistenciais do município. Essa cooperação é fundamental para a realização de um evento tão importante para a comunidade local e para os visitantes que prestigiam essa tradicional celebração.

Fonte: Diretoria Municipal de Turismo